O cliente que adquiriu o nosso produto fora de nosso estabelecimento comercial possui até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para efetuar a devolução. O cliente estará sujeito a:

  • A restituição do valor; ou
  • Um vale-compras de qualquer outro produto Cicloway no valor equivalente; ou
  • Trocar por outro produto de mesmo valor.

Obs.: na falta do mesmo modelo, a troca poderá ser feita por outro produto de preço equivalente ou superior, desde que seja pago a diferença.

As condições acima, não se aplicam para compras realizadas em loja física, tendo em vista que o Código do Consumidor entende que, o cliente pôde ver ou experimentar o produto antes de finalizar a aquisição.

O cliente terá até 90 (noventa) dias para se manifestar acerca de vícios aparentes e/ou ocultos, a partir da data de emissão da nota fiscal, para que a Cicloway em um prazo de até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto em nossa assistência, possa sanar o problema. Entretanto, caso o prazo seja ultrapassado, o cliente estará sujeito a:

  • fazer a substituição do item por outro similar e que esteja em perfeitas condições de uso;
  • receber a restituição do valor pago
  • havendo o abatimento proporcional do preço, de forma recíproca entre ambas as partes, na medida em que for escolhido produto divergente do trocado, seja de valor superior ou inferior.

Para qualquer troca ou devolução, é necessário apresentar a nota fiscal, além do produto nas mesmas condições que lhe foi entregue.

A Cicloway não se responsabiliza em casos de má conservação e/ou utilização do produto, bem como possíveis desgastes naturais ou acidentes.