O cliente que adquiriu o nosso produto fora de nosso estabelecimento comercial possui até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para efetuar a devolução. O cliente estará sujeito a:
Obs.: na falta do mesmo modelo, a troca poderá ser feita por outro produto de preço equivalente ou superior, desde que seja pago a diferença.
As condições acima, não se aplicam para compras realizadas em loja física, tendo em vista que o Código do Consumidor entende que, o cliente pôde ver ou experimentar o produto antes de finalizar a aquisição.
O cliente terá até 90 (noventa) dias para se manifestar acerca de vícios aparentes e/ou ocultos, a partir da data de emissão da nota fiscal, para que a Cicloway em um prazo de até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto em nossa assistência, possa sanar o problema. Entretanto, caso o prazo seja ultrapassado, o cliente estará sujeito a:
Para qualquer troca ou devolução, é necessário apresentar a nota fiscal, além do produto nas mesmas condições que lhe foi entregue.
A Cicloway não se responsabiliza em casos de má conservação e/ou utilização do produto, bem como possíveis desgastes naturais ou acidentes.
© 2024 Cicloway Ind. e Com. de Veículos Elétricos Ltda.
CNPJ: 07.888.840/0001-81